Este blog foi criado por alunos do curso de Jornalismo da PUC Minas para possibilitar maior discussão sobre o tema "experimentalismo na TV". Todos aqueles que tenham algo a dizer a respeito do tema, postagens e vídeos são convidados a participar! Entre, olhe e fique à vontade...

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Programa Microfonia

por Marco Túlio

Matéria do programa Microfonia, sobre o festival "Festa da Música", que foi ao ar no mês de Setembro de 2007 pela PUC TV.
Matéria muito interessante para o nosso projeto pois apresenta um formato de matéria televisiva realizada sem "Off", apenas com sonoras. A matéria consegue passar sua mensagem de uma maneira clara e sem demais interpretações ou críticas do repórter. Vale a pena conferir!

3 comentários:

Tudo Novo, De Novo... disse...

SOu só eu ou o negócio tá sem som??

Anônimo disse...

Eu adoro essa matéria. formato muito aberto a interpretações e isso que acho legal.

batuque magico disse...

e ai galera da puc,venho atraves desta mensagem divulgar um trabalho que tenho na comunidade onde eu moro.o projeto se chama batuque magico e estou correndo atras de patrocinios,divulgaçoes,videos,fotos e outros.
Se quiserem conhecer o projeto,podem entrar no site
www.440hz.com.br nego woshiton e o batuque magico, para me ajudar neste lindo projeto...
obrigado e tudo de bom e espero respostas de voces.